:

  • Vídeo: Pedófilo Carrega Menina De 12 Anos Em Uma Mala


  • O analista de TI Daniel Moraes Bittar e sua comparsa, Geisy Souza, foram presos pelo sequestro da garota no Jardim Ingá, nesta quarta-feira (28/6)

O analista de Tecnologia da Informação (TI) Daniel Moraes Bittar e Geisy Souza foram presos após sequestro e abuso sexual de uma menina de 12 anos. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (28/6) no Jardim Ingá e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que Daniel chega em casa, na Asa Norte, e retira uma mala do carro, uma Ecosport preta.

A mala, coberta por um lençol branco, contém a criança sequestrada. Nas imagens, é possível vê-lo arrastando a mala durante o dia, juntamente com uma sacola.

A vítima foi raptada no Jardim Ingá e levada para o apartamento de Daniel, localizado na 411 Norte. Lá, ela foi mantida seminua na cama, algemada nos pés e sujeita a abuso sexual. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) deteve Daniel em flagrante na noite do mesmo dia.

O Major Chiericato, da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que participou das diligências para a prisão, relatou que a polícia foi alertada sobre o sequestro naquela tarde.

Daniel Moraes Bittar e sua comparsa, Geisy de Souza, de 22 anos — Imagem: Reprodução

As Pistas

Testemunhas informaram que um casal em um carro Ecosport preto havia abordado a menina, tapando sua boca e colocando-a à força no veículo.

Com base nessas informações, os policiais localizaram o proprietário do carro através da placa e, com a colaboração da PMDF, prenderam o sequestrador. Daniel confessou ter raptado a menor.

A vítima apresentava escoriações pelo corpo quando foi resgatada pelos policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão (Asa Norte). Ela relatou que Daniel a rendeu com uma faca, enquanto Geisy a dopou com clorofórmio. Após perder a consciência, a vítima acordou dentro do apartamento de Daniel.


Durante a busca no apartamento, foram encontradas máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e material pornográfico. Suspeita-se que o sequestrador tenha registrado o estupro em vídeo. Todos os equipamentos foram apreendidos para perícia.

Além dos itens relacionados a crimes sexuais, a polícia encontrou uma estufa para o cultivo de maconha e um galão de clorofórmio. Geisy está prestando depoimento sobre o caso na 2ª Delegacia de Polícia. A defesa de Daniel não fez comentários até o momento. O veículo utilizado no crime também passou por perícia.