:

  • TikToker É Acusada De Matar O Amante Da Mãe Em Uma Emboscada


  • A influenciadora do TikTok Mahek Bukhari está entre os oito réus acusados ​​de assassinar o jovem amante de sua mãe depois que ele ameaçou expor o caso deles

Uma influenciadora do TikTok está enfrentando um julgamento sob a acusação de ter criado uma "armadilha" que resultou na morte de um homem em um acidente de carro. Ele estava chantageando a mãe da tiktoker com um vídeo íntimo dos dois com outro rapaz.

A influencer Mahek Bukhari, mais conhecida como Maya, tem 23 anos e está sendo acusada, juntamente com sua mãe Ansreen Bukhari (46 anos), de assassinar Saqib Hussain (21), em um acidente de carro. 

A colisão ocorreu após uma perseguição, onde eles foram jogados para fora da pista na rodovia A46, perto da cidade de Leicester, na Inglaterra, no dia 11 de fevereiro de 2022.

Além da tiktoker e da sua a mãe, outras seis pessoas são acusadas de assassinato. Todas negam que estejam envolvidas no crime.

O Momento Do Crime

Mohammed Hashim Ijazuddin e Saqib Hussain morreram no local do acidente — Imagem: Leicestershire Police

Durante uma ligação feita para a polícia através do número de emergência pelo Hussain, momentos antes de sua morte, ele alegou que assaltantes estavam tentando tirar o carro da estrada, enquanto era perseguido por dois veículos.

A gravação dessa ligação foi reproduzida no tribunal de Leicester na segunda-feira, onde Hussain pode ser ouvido dizendo:

"Eles estão tentando me matar, estão tentando me matar. Estou sendo empurrado para fora da estrada". Em seguida, ele faz um apelo desesperado, dizendo: "Por favor, eu imploro".

Hussain foi ouvido dizendo "Oh meu Deus", antes que houvesse um grito, com a ligação sendo interrompida abruptamente ao som de um impacto.

"Isso explica por que a polícia sabia que não era um acidente de carro comum, mas um assassinato a sangue frio e levou, é claro, a uma grande investigação", afirmou o promotor que investiga o caso.

A Chantagem

Ansreen Bukhari (à esquerda) e a filha Mahek no dia do julgamento — Imagem: Reprodução

De acordo com o promotor Collingwood Thompson, que prestou depoimento no tribunal, Hussain possuía vídeos e imagens íntimas de Ansreen e havia tentado contatá-la repetidamente após o término do relacionamento.

Thompson afirmou que Hussain estava se tornando "cada vez mais obcecado" com Ansreen, declarando seu amor por ela e suplicando para que o relacionamento continuasse.

"Essa raiva se manifestou em uma tentativa de chantagear Ansreen Bukhari para convencê-la a entrar em contato com ele", declarou o advogado.

"As mensagens mostram o material sexualmente explícito dela, que obviamente havia sido gravado algum tempo antes, que ele ameaçou enviar para o marido e o filho dela."

De acordo com o júri, a filha de Ansreen Bukhari, que tinha conhecimento do relacionamento extraconjugal de sua mãe, ficou sabendo sobre a chantagem e, temendo as consequências para a família e seus seguidores nas redes sociais, enviou uma mensagem ameaçadora a Hussain.

Ela também enviou uma mensagem via WhatsApp para a mãe, dizendo que iria mandar alguns caras atrás dele em breve. 

O júri foi informado que Hussain estava exigindo o pagamento de até £3 mil (cerca de R$ 19 mil) que ele havia gasto em encontros com Ansreen Bukhari durante o relacionamento. Um encontro para entrega do dinheiro foi marcado em Leicester, local do ‘acidente’.

No entanto, em vez de entregar o dinheiro, a mãe e a filha planejaram roubar o telefone de Hussain, que continha o material explícito. 

"O plano era atrair Hussain para um encontro, prometendo pagar o dinheiro", disse Thompson.

Hussain e seu amigo amigo Ijazuddin, que havia concordado em levá-lo de carro ao encontro, morreram no acidente pouco depois da meia-noite de 11 de fevereiro.

A polícia e os bombeiros descobriram que haviam dois corpos no local após apagar o incêndio.

O julgamento segue em andamento.