:

  • Caso Thiago: Corpo Do Bebê Foi encontrado Sem Marcas De Agressão


  • O laudo que irá determinar a causa da morte do bebê Thiago Rocha será divulgado em até 10 dias. Defesa afirma que a mãe está recebendo ameaças

O bebê Thiago Rocha, desaparecido desde o último sábado (10), teve seu corpo encontrado no Ribeirão Três Bocas, na zona rural de Londrina, no começo da tarde desta sexta-feira (16), conforme informado pelo Corpo de Bombeiros.

O corpo foi localizado a aproximadamente 9 quilômetros do Parque Daisaku Ikeda, onde o menino de dois anos foi visto pela última vez.

Em seu depoimento à Polícia Civil, a mãe do garoto revelou que estava no parque com seu namorado quando decidiram deixar o local, que está desativado há sete anos e possui acesso proibido. 


O bebê foi colocado no carro no momento em que o casal se preparava para partir.

Durante o trajeto de retorno para casa, a mãe notou - a uma distância de dois quilômetros do parque - que o bebê não estava no veículo. Ao voltarem ao local, tanto ela quanto seu namorado não encontraram Thiago.

Uma mulher que passava pela região presenciou a angústia da mãe e prontamente acionou o Corpo de Bombeiros, que deu início às buscas na noite de sábado (10).

Sem Sinais De Violência

Em uma análise preliminar realizada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, não foram encontradas evidências de agressão no corpo do bebê Thiago Rocha.

De acordo com Maurício Nakao, chefe-adjunto do IML, o exame preliminar indicou que não houve violência contra a criança.

O delegado João Reis, responsável pelo caso de homicídio em Londrina, espera que o laudo de necropsia do IML, que revelará a causa da morte de Thiago, seja divulgado em até 10 dias.

Ameaças

Mãe e padastro de Thiago — Imagem: reprodução

Segundo o advogado Fernando de Souza, que representa a mãe do bebê e seu namorado, não existem elementos que incriminem o casal, que afirma ter recebido ameaças após o desaparecimento da criança.

"Não tem indícios de que eles tenham cometido um crime. Os dois estão sendo ameaçados pela internet, recebendo mensagens de que serão agredidos. O que aconteceu ali pode ter sido um acidente. Vamos aguardar novas informações que o inquérito pode trazer".