:

  • Torcedora Palmeirense Morre Após Sair Ferida Em Confusão No Allianz Parque


  • Gabriela Anelli, uma jovem de 23 anos, estava internada em estado grave na Santa Casa após ter sido atingida por uma garrafa de vidro no pescoço.

É com grande tristeza que foi confirmado o falecimento de Gabriela Anelli, a torcedora do Palmeiras que foi ferida em uma confusão antes do jogo contra o Flamengo.

A informação foi divulgada pela família de Gabriela nas redes sociais, e o Palmeiras também lamentou a sua morte em uma publicação.

"A dor da família é imensurável. Não dá para acreditar em tanta maldade nesse mundo e a Justiça tão falha nesse Brasil. Nossa família não merece passar por esse luto", escreveu nas redes sociais Mariana Anelli, prima de Gabriela.

Agredida Na Fila Do Estádio Allianz

Gabriela, de 23 anos, estava na fila para entrar no Allianz Parque quando ocorreu a briga entre torcedores organizados do Palmeiras e do Flamengo.

Durante o tumulto, ela foi atingida por uma garrafa de vidro no pescoço, o que causou duas paradas cardíacas. Ela estava internada na Santa Casa, no Centro de São Paulo, e foi submetida a uma cirurgia no mesmo dia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Gabriela saiu do local em estado grave. Uma outra pessoa também ficou ferida, e um suspeito de lançar garrafas durante a briga foi preso em flagrante.

A confusão teve início próximo ao estádio, após torcedores palmeirenses identificarem torcedores flamenguistas no local. A polícia interveio com bombas de efeito moral e lançador de água, mas o gás acabou atingindo parte dos jogadores dentro do estádio, interrompendo a partida em dois momentos.

A jovem era frequentadora assídua dos jogos do Palmeiras na capital paulista, acompanhada por seu pai e mãe. Seu irmão, Felipe Marchiano, viajou do Paraná para São Paulo para estar ao seu lado no hospital.