:

  • Caso Éverson: Polícia Confirma Que Amante Do Goleiro Do Atlético-MG Cometeu Crime


  • A defesa de Fabiana Coelho, suspeita de extorquir o goleiro Éverson, do Atlético-MG, negou a confissão do crime por parte dela.

Fabiana Coelho de Souza, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MG, confessou o crime durante seu depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), de acordo com informações divulgadas em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6).

Até o dia anterior, a mulher de 40 anos negava veementemente ter solicitado qualquer quantia ao jogador.

A PCMG revelou que foram encontradas conversas por aplicativo de mensagens, contendo ameaças e exigências de valores, que comprovam a extorsão. Tanto o número pessoal de Fabiana quanto o de seu filho foram utilizados para as chantagens.

O jogador admitiu, em seu depoimento após a denúncia em 28 de junho, que estava sendo extorquido por uma pessoa com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há cerca de dois anos.

As investigações ainda estão em andamento e outras pessoas serão ouvidas, de acordo com a polícia. A extorsão é um crime que pode resultar em uma pena de 4 a 10 anos de reclusão, além de multa.

Defesa Nega Confissão

A defesa de Fabiana Coelho negou a confissão do crime por parte da mulher, afirmando que suas palavras foram interpretadas de maneira distorcida.

"Em relação à suposta confissão da prática de extorsão, refutamos veementemente tais alegações e manifestamos que as palavras de Fabiana foram interpretadas de forma distorcida", informou o documento.

Busca E Apreensão

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência de Fabiana em 30 de junho, durante o qual foram recolhidos cerca de dez itens para perícia, incluindo eletrônicos e camisas fornecidas por Éverson.

Na entrevista coletiva concedida na quarta-feira (5), Fabiana alegou que a abordagem não foi pacífica, afirmando que os policiais cumpriram ordens expressas de Éverson para recolher determinados objetos e até ameaçaram vizinhos que estavam filmando a ação. No entanto, a PCMG nega todas essas acusações.

A polícia emitiu o mandado de busca e apreensão em 29 de junho, com prazo de 24 horas para enviar informações sobre o cumprimento à justiça.

‘Relacionamento Amoroso’

Tatuagem de Fabiana em homenagem ao primeiro dia que encontrou Éverson — Foto: Reprodução

Fabiana, além de negar que tenha cometido qualquer tipo de crime, afirma que os dois têm um relacionamento desde 2021.

Durante a coletiva de imprensa, Fabiana e seus advogados apresentaram evidências que, segundo eles, comprovariam o relacionamento amoroso entre ela e o goleiro. 

Alegam que o casal teve seu primeiro encontro em 22 de junho de 2021, sendo que Fabiana inclusive tatuou a data no braço. Nessa época, o jogador ainda era casado com outra mulher.