-
Ex-Modelo Que Foi Encontrada Morta Passou Em Uma Loja De Conveniência Antes Do Crime
-
Dalliene de Cassia Brito Pereira dividia um apartamento com uma amiga no Bairro Santo Amaro. A residência estava trancado por dentro, mas não havia mais ninguém no local.
- Por Anderson Santos
- 04/07/2023 20h31 - Atualizado há 1 ano
A jovem Dalliene de Cassia Brito Pereira, que foi encontrada morta em seu apartamento no Bairro Santo Amaro (SP), foi vista horas antes em um posto de combustível próximo à sua residência, onde entrou na loja de conveniência para comprar cigarro e conversou com funcionários antes de sair.
O corpo de Dalliene (de 21 anos) foi encontrado por volta das 6h45 do último sábado (1º), com o rosto coberto por um travesseiro e hematomas nos punhos. A Polícia Civil de São Paulo está investigando o caso.
Dalliene de Cassia esteve em um posto de combustível horas antes de morrer — Foto: Reprodução
A amiga que dividia o apartamento com Dalliene prestou homenagem nas redes sociais e relatou ter visto a jovem pela última vez na sexta-feira (30), por volta das 21h.
Ela afirmou que ambas tinham apenas uma chave, e a porta costumava ficar aberta, sendo trancada somente quando estavam ambas em casa.
A testemunha contou à polícia que ouviu barulhos dentro do apartamento, mas Dalliene não atendeu.
Mistério
Um vizinho também relatou ter ouvido pedidos de socorro. Sem respostas, a testemunha foi ao posto de conveniência, onde tentou contato com o síndico do condomínio e, em seguida, acionou a Polícia Militar.
Dalliene de Cassia Brito Pereira — Imagem: Reprodução
Após a autorização da testemunha, a porta do apartamento foi arrombada, e a chave foi encontrada do lado de dentro.
Não havia indícios de luta no local, e ninguém estava no apartamento. Dalliene foi encontrada morta, sem roupas e com um travesseiro sobre a cabeça.
A Polícia Civil realizou a perícia, recolhendo o celular da vítima e imagens das câmeras de segurança para investigação.
Quem Era Dalliene De Cassia
Dalliene, natural de Uberaba, havia se mudado para São Paulo há aproximadamente um ano e meio. Ela estava prestes a completar 22 anos no final deste mês.
Em uma entrevista concedida nesta terça-feira (4), Valéria Alves Brito, mãe de Dalliene, compartilhou que sua filha havia tentado seguir carreira como modelo, mas não se identificou com o trabalho e optou por cursar administração.
Valéria Brito, mãe de Dalliene Brito — Foto: Reprodução
Durante a entrevista, Valéria relembrou Dalliene, a quem chamava carinhosamente de "Dally", como uma jovem feliz, alegre, amiga, doce, carinhosa, iluminada e cheia de sonhos. Segundo sua mãe, Dalliene havia se mudado para São Paulo em busca de uma vida melhor.
Em junho, Dalliene passou suas férias universitárias com a família em Uberaba. Ela retornou para a capital paulista dez dias antes de sua morte.
O sepultamento de Dalliene ocorreu pela manhã de terça-feira em um cemitério de Uberaba. Para a família, além da busca por respostas, resta apenas a saudade.