:

  • Róger Guedes Sobre Árbitro Do Dérbi: “Ele É Um Dos Piores”


  • Wilton Pereira Sampaio relata que camisa 10 invadiu o vestiário da arbitragem para questionar a decisão

Após a derrota do Corinthians para o Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque, o atacante Róger Guedes fez duras críticas ao árbitro Wilton Pereira Sampaio.

O jogador ficou sabendo na saída do campo que o gol do Timão havia sido considerado como um gol contra de Piquerez pelo juiz, e a decisão foi confirmada posteriormente na súmula da partida.


– Se ele deu contra, ele é um brincalhão, errou do começo ao final. Para fechar com chave de ouro, ele errou novamente. Não tem nem o que falar desse árbitro aí, para mim ele é um dos piores – disse o atacante sobre Wilton.

Na súmula, Wilton Pereira Sampaio registrou que Róger Guedes foi ao vestiário da arbitragem sem autorização após a partida para solicitar que o gol fosse dado para ele.

Guedes cobrou o escanteio pelo lado esquerdo, e o jogador adversário acabou cortando mal e desviando a bola para dentro da própria meta. O atacante não concordou com a decisão da arbitragem.

O camisa 10 poderia ter marcado o seu quinto gol pelo Corinthians contra o Palmeiras, sendo o segundo na casa alviverde.


Após o jogo, Róger Guedes comentou sobre seu desempenho na temporada, tendo marcado 13 gols em 20 jogos. Ele também lamentou o fato do Corinthians ter sofrido mais um gol em uma jogada aérea.

– Muito feliz pelo meu momento individual, infelizmente não deu. Clássico a gente sabe que é assim, sabíamos que seria difícil. A gente conversa, conversa sobre essa bola parada deles, infelizmente tomamos mais uma vez o gol. A gente tem que parar de errar nas bolas paradas. É levantar a cabeça, tem uma decisão na terça-feira.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (2) para enfrentar o Independiente del Valle, na Neo Química Arena (SP), pela terceira fase da Libertadores.