:

  • Antony Esclarece Incidente com Ex-Namorada e Refuta Alegações de Violência


  • Entrevista Exclusiva no Programa Fofocalizando Revela a Versão do Jogador Sobre o Conflito com Gabriela Cavallin

Em uma entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando, que será transmitida na sexta-feira (8) pelo SBT, Antony respondeu às acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, a DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. O jogador de futebol, atualmente representando tanto a Seleção Brasileira quanto o Manchester United, negou categoricamente qualquer ato de violência. Um trecho da entrevista foi disponibilizado com exclusividade pelo Na Telinha.

Chris Flores, apresentador do Fofocalizando, mostrou a foto em que Gabriella Cavallin exibiu uma lesão no couro cabeludo e questionou: "Ela alega que você a feriu com uma cabeçada, causando um corte na cabeça. O que você tem a dizer sobre isso?" Antony respondeu de forma enfática: "Isso não é verdade. Em momento algum eu a agredi".

Vale destacar que Antony havia sido convocado para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas foi cortado devido a novas informações relacionadas à denúncia.

Ele admitiu que ocorreu um conflito entre os dois, porém, enfatizou que não agrediu sua ex-namorada. "Eu estava sentado na cama quando ela se aproximou do meu rosto. Ela estava alterada, quebrou copos, quebrou pratos, inclusive jogou alguns em minha direção. Ela partiu para cima de mim, e foi nesse momento que eu a segurei." Antony afirmou ao Fofocalizando que sua intenção era apenas contê-la e que não a feriu de forma alguma. "Em momento algum a apertei ou dei uma cabeçada nela", reiterou.