:

  • Série biográfica de Roberto Bolaños, o icônico Chaves, será lançada na HBO Max


  • A vida de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin Colorado, será explorada em nova série da HBO Max

Ótimas notícias para os fãs de Chaves! Roberto Gómez Bolaños, responsável pela criação da série e pela interpretação do personagem principal, terá uma série biográfica lançada na HBO Max. Intitulada provisoriamente de "A Sem Querer Querendo", a produção promete revelar detalhes da vida desse ícone do entretenimento como nunca antes vistos.

O filho do ator, Roberto Gómez Fernández, estará colaborando com a plataforma de streaming e compartilhou que a série abordará os desafios enfrentados pelo eterno Chaves. Ao longo de sua carreira na televisão, Bolaños interpretou mais de 100 personagens.

"Ter a oportunidade de contar a história de seu pai é uma grande alegria, especialmente quando se trata de Roberto Gómez Bolaños [...]. Meu pai era um homem pequeno com um coração imenso. Portanto, nossa missão será mostrar ao mundo um ser talentoso que também foi pai, marido, amigo e irmão", explicou Roberto Gómez Fernández.

Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group, enfatizou o talento de Roberto Bolaños e a confiança no sucesso da produção. "O gênio de Roberto Gómez Bolaños foi um criador singular que conquistou gerações com seu humor e talento. Tenho certeza de que, com essa parceria, conseguiremos criar uma série envolvente, divertida e única, digna do legado mais importante do continente", declarou.

Essa série marca a primeira derivada de Chaves na HBO Max e está programada para entrar em pré-produção ainda este ano. Mariano César, Líder de Conteúdo de Entretenimento Geral na Warner Bros. Discovery para a América Latina e Hispano-Americana dos EUA, explicou a escolha de realizar esse projeto.

"Na HBO Max, buscamos histórias latino-americanas que tenham a capacidade de estabelecer uma conexão especial e única com nosso público, por meio de personagens poderosos e com os melhores talentos. A série sobre Chespirito reúne todos esses elementos. A história desse artista, que conquistou um lugar tão importante nos corações dos latino-americanos, nos permitirá levar esse conteúdo a todos os lares de nossa região", concluiu Mariano César.