:

  • Dilsinho e Nadson o Ferinha se unem em nova versão de sucesso com "Duas"


  • A parceria entre os artistas traz uma releitura arrochada da música que já conquistou a região Nordeste.

O cantor Dilsinho está prestes a comemorar uma década de carreira e se prepara para sua nova turnê, que terá início em 10 de junho. Como uma forma de inovação, ele se uniu a Nadson o Ferinha para uma releitura arrochada da música "Duas".

A canção já está disponível em diversas plataformas de áudio, e o videoclipe pode ser assistido no YouTube. O clipe foi gravado no início de maio em Salvador, onde essa nova versão já se tornou um verdadeiro fenômeno.

Anteriormente, Dilsinho havia lançado o projeto "Diferentão", que alcançou mais de 80 milhões de reproduções e ganhou uma versão deluxe. Agora, o artista mergulha em uma nova proposta musical, trazendo elementos característicos do arrocha mesclados com nuances do pagode.

"Essa versão foi especialmente voltada para a região do Nordeste, principalmente nesta época de São João. Essa região sempre acolheu meus trabalhos, e tenho certeza de que essa mistura ficou muito especial. Unimos o arrocha com alguns elementos do pagode, tudo feito com muito carinho tanto para os fãs que já me acompanham quanto para aqueles que irão conhecer nosso trabalho agora. Ficou realmente lindo", revela Dilsinho.

A escolha de Nadson para a colaboração foi motivada pelo sucesso da versão que ele havia gravado anteriormente, conquistando cada vez mais o público. Com apenas 20 anos, Nadson está começando sua carreira, mas seu talento tem crescido consideravelmente nos últimos tempos.


"Sou muito fã do Dilsinho, e já gravei diversas músicas dele no meu CD. Não poderia deixar de incluir 'Duas' em meu repertório. Durante a gravação do meu projeto, eu disse ao meu produtor que precisava de uma faixa romântica, e então mostrei essa música. Ela foi bem recebida pelo público, graças a Deus, e agora está conquistando o Brasil inteiro. Só tenho a agradecer ao Dilsinho por nos convidar para gravar sua música", agradece Nadson.