:

  • Flamengo 2 x 3 Botafogo: Gols E Melhores Momentos - Rodada 3 Do Brasileirão


  • Tiquinho Soares brilha e Botafogo vence o Flamengo por 3 a 2 no Maracanã.

Neste domingo, Botafogo e Flamengo fizeram um jogo emocionante para a torcida presente no Maracanã. Mesmo jogando com um jogador a menos, o Glorioso conseguiu vencer o clássico contra o Mengão por 3 a 2 e assumir a liderança do Brasileirão com 100% de aproveitamento, na terceira rodada.

O Botafogo segue em um bom momento sob o comando do técnico Luís Castro, com 12 jogos de invencibilidade na temporada e sete vitórias consecutivas.

Enquanto isso, o Flamengo enfrenta pressão após a derrota no clássico, com David Luiz e Vidal sendo os principais alvos das vaias dos torcedores.

O Fogão lidera a tabela de classificação com nove pontos, enquanto o Flamengo ficou com três e está distante das primeiras colocações do campeonato.

Flamengo 2 x 3 Botafogo – Gols e Melhores Momentos

Próximos Jogos

Durante a semana, Flamengo e Botafogo têm partidas importantes nas competições continentais. O Flamengo jogará contra o Racing, na Argentina, pela Copa Libertadores, enquanto o Botafogo enfrentará a LDU, em casa, no Estádio Nilton Santos, pela Sul-Americana.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Athletico na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 16h de domingo. Enquanto isso, às 18h30 do mesmo dia, o Botafogo jogará em casa contra o Atlético-MG, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Ficha Técnica

Flamengo 2 x 3 Botafogo
Gols - Tiquinho Soares, aos 29, e Danilo Barbosa, aos 49 minutos do primeiro tempo. Léo Pereira, aos 13, aos 40, e Tiquinho Soares, aos 25 minutos do segundo tempo.
Árbitro- Edina Alves Batista (SP)
Cartões Amarelos - David Luiz, Gabigol, Thiago Maia e Vidal (Flamengo); Tiquinho Soares e Victor Cuesta (Botafogo)
Cartões Vermelhos - Rafael e Luís Castro (técnico).
Renda - R$ 2.880.695,00.
Público - 53.138 presentes.
Local - Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Escalações

Flamengo - Santos; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley (Marinho), Thiago Maia (Victor Hugo), Vidal (Matheus França) e Ayrton Lucas (Éverton Ribeiro); Gabigol, Pedro e Éverton Cebolinha (Bruno Henrique). Técnico: Jorge Sampaoli.
Botafogo - Lucas Perri; Rafael, Adyelson, Víctor Cuesta e Marçal; Danilo Barbosa, Tchê Tchê (Philipe Sampaio) e Eduardo (Marlon Freitas); Júnior Santos (Di Placido), Tiquinho Soares e Victor Sá (Luis Henrique). Técnico: Luís Castro.