:

  • Cruzeiro x São Paulo Ao Vivo: Onde Assistir E Escalações | Brasileirão 2023


  • Tricolor volta a campo neste sábado (24), às 21h (de Brasília), diante da Raposa

Neste sábado (24), o Estádio Independência será palco do confronto entre Cruzeiro e São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h (horário de Brasília).

O São Paulo chega embalado após uma vitória importante contra o Athletico-PR por 2 a 1, conquistada no estádio do Morumbi. Com esse resultado, a equipe soma agora 18 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Por outro lado, o Cruzeiro busca se recuperar após uma derrota por 1 a 0 contra o Fortaleza. Com 14 pontos, a equipe está atualmente na 12ª colocação.

Cruzeiro recebe o São Paulo na 12ª rodada do Brasileirão — Imagem: Reprodução

Onde Assistir Cruzeiro x São Paulo Ao Vivo

O jogo vai passar ao vivo nos canais SporTV e Premiere, para todo o Brasil, a partir das 21h deste sábado (24).  

Cruzeiro x São Paulo: Prováveis Escalações

 

Cruzeiro (Técnico: Pepa )


O técnico do Cruzeiro terá desfalques importantes para o confronto, com o zagueiro Luciano Castán e o volante Wallisson suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Além disso, Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu seguem em recuperação no departamento médico.

Provável escalação: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo (Neris) e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.


São Paulo (Técnico: Dorival Júnior)


Dorival, Por sua vez, não poderá contar com o volante Gabriel Neves, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

No entanto, o volante Pablo Maia retorna após cumprir suspensão e é opção para formar a dupla de meio-campo com Luan ou Jhegson Mendéz. O zagueiro Diego Costa, que saiu com dores na coxa na última partida, não apresentou lesão grave, mas será preservado. 

Nesse contexto, espera-se o retorno do equatoriano Arboleda ao time titular, após o período de jogos pela seleção nacional durante a Data FIFA.

Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio; Pablo Maia, Luan e Rodrigo Nestor; Alisson (Wellington Rato), Luciano e Calleri.


Arbitragem

•    Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
•    Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Alex dos Santos (SC)
•    VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa)