-
Onde Assistir Corinthians x Cuiabá Ao Vivo, Horário E Escalações | Brasileirão 2023
-
Após ser eliminado na Libertadores, o Timão busca se reabilitar no Brasileirão
- Por Anderson Santos
- 09/06/2023 20h57 - Atualizado há 1 ano
Neste sábado (10), Corinthians e Cuiabá se enfrentarão na Neo Química Arena pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 18h30 (horário de Brasília).
O Corinthians busca se recuperar de uma sequência de resultados negativos. Na última partida, a equipe foi eliminada da Libertadores após uma derrota por 3 a 0 para o Independiente del Valle.
No Brasileirão a situação também não é das melhores. Os paulistas ocupam a 16ª posição na tabela, tendo somado apenas oito pontos até o momento. O timão vem de uma derrota por 2 a 0 contra o América-MG fora de casa.
Corinthians x Cuiabá — Imagem: reprodução
O Cuiabá, por sua vez, vem apresentando um desempenho mais animador com o técnico António Oliveira.
A equipe está invicta nos últimos três jogos, conquistando duas vitórias contra Cruzeiro e Goiás, além de um empate com o Coritiba.
Com 11 pontos em nove rodadas, o Cuiabá ocupa a 14ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.
Onde Assistir Corinthians x Cuiabá Ao Vivo
O confronto entre Corinthians e Cuiabá terá transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, a partir das 18h30 (Brasília).
Corinthians x Cuiabá: Prováveis Escalações
Corinthians (Técnico: Vanderlei Luxemburgo)
Vanderlei Luxemburgo não enfrenta problemas de lesões ou suspensões para o confronto, portanto, é provável que ele mantenha a mesma escalação da partida anterior, incluindo Renato Augusto como titular.
Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Cuiabá (Técnico: António Oliveira)
O técnico António Oliveira terá três desfalques para o jogo em São Paulo. Raniele e Marllon estão suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Além disso, Jonathan Cafú, que está emprestado pelo Corinthians, não poderá atuar devido a restrições contratuais.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Denílson, Ronald e Sobral; Emerson Negueba (Pitta), Wellington Silva e Deyverson.
Arbitragem
O árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG) apita o duelo com os auxiliares Naílton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) é o árbitro de vídeo.