:

  • Onde Assistir Botafogo x Fortaleza Ao Vivo, Horário E Escalações | Brasileirão 2023


  • Saiba todos os detalhes do confronto deste sábado (10)

Neste sábado, o Botafogo busca vencer novamente na temporada diante do Fortaleza, pela 10ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para as 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Na 9 ª posição, o Fortaleza soma 14 pontos e também reconhece a necessidade de melhorar alguns aspectos para conquistar a vitória no Rio de Janeiro.

Já o líder Alvinegro entra na rodada com 21 pontos, e a meta é abrir distância do Palmeiras, que vem logo atrás com 19. 

Botafogo recebe o Fortaleza neste sábado, no Nilton Santos — Imagem: reprodução

Onde Assistir Botafogo x Fortaleza Ao Vivo

Você poderá assistir Botafogo x Fortaleza ao vivo com imagens somente no Premiere (pay-per-view), a partir das 21h (Brasília) deste sábado (10).

Botafogo x Fortaleza: Prováveis Escalações

Botafogo (Técnico: Luís Castro)


O Botafogo enfrenta mais um problema importante para o jogo deste sábado contra o Fortaleza. 

O atacante Tiquinho Soares está lesionado na coxa direita e deve continuar desfalcando a equipe. 

O técnico Luís Castro pode optar por improvisar o meia Eduardo como "falso 9", como fez anteriormente, ou escalar Janderson ou Matheus Nascimento para a posição.

Provável escalação: Lucas Perri, Di Placido, Víctor Cuesta, Adryelson e Hugo; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Eduardo; Júnior Santos, Matheus Nascimento (Janderson ou Lucas Fernandes) e Víctor Sá.

Fortaleza (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)


O Fortaleza terá força máxima para o confronto. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco retorna de uma lesão e deve ser titular, e o atacante Guilherme também está recuperado de uma pancada na cabeça sofrida no jogo contra o Bahia.

Provável escalação: Koslinski, Dudu, Marcelo Benevenuto, Brayan Ceballos e Bruno Pacheco; Zé Welison, Lucas Sasha, Zanocelo; Juan Lucero, Yago Pikachu e Silvio Romero.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO) apita a partida no Nilson Santos, com a assistência de Wilton Pereira Sampaio (FIFA) (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). A árbitra Daiane Muniz (Fifa-SP) fica no comando do VAR.