:

  • Santos x Goiás Ao Vivo: Onde Assistir E Escalações | Brasileirão 2023


  • As equipes entram em campo pressionadas para o confronto, com o Goiás lutando para deixar o Z-4

Neste domingo, o Santos receberá o Goiás pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O jogo acontecerá na Vila Belmiro, em Santos, às 11h (horário de Brasília). Será um confronto entre alvinegros e esmeraldinos.

As equipes entram em campo pressionadas para o confronto, já que ambos os times não conseguiram encontrar estabilidade até o momento. 

Na última rodada, o Goiás perdeu em casa para o Coritiba, lanterna da competição, enquanto o Santos foi derrotado pelo Cuiabá. 

Atualmente, apenas dois pontos separam alvinegros e esmeraldinos na tabela, com o Santos ocupando a 14ª posição com 13 pontos e o Goiás na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 11 pontos.

Onde vai passar Santos x Goiás ao vivo hoje — Foto: Reprodução

Onde Assistir Santos x Goiás Ao Vivo

O Premiere anuncia a transmissão de Santos x Goiás. A bola rola às 11h deste domingo (9), no estádio Vila Belmiro. 

Você também pode assistir ao jogo online no streaming da Claro TV+ e Premiere Play. 

Santos x Goiás: Prováveis Escalações

Santos (Técnico: Paulo Turra)


O Santos entra em campo sem a presença de público e sem o jogador Soteldo, buscando superar a crise atual. Os jogadores Alison e Felipe Jonatan continuam em recuperação no departamento médico devido a lesões. O técnico Paulo Turra tem a opção de escalar três atacantes para a partida.

Provável escalação: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson (Gabriel Inocêncio); Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Goiás (Técnico: Armando Evangelista)


O técnico Armando Evangelista está indeciso entre Matheusinho e Palacios para a equipe titular. No entanto, tudo indica que o meio-campista Luís Oyama e o atacante Anderson Oliveira, que já tiveram seus nomes regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), farão suas estreias como titulares.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Luís Oyama, Morelli e Matheusinho (Palacios); Matheus Peixoto e Anderson Oliveira. 

Arbitragem

•    Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
•    Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
•    VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)