:

  • Onde Assistir Bragantino x São Paulo Ao Vivo E Escalações | Brasileirão 2023


  • Red Bull Bragantino e São Paulo se enfrentam após boas campanhas na temporada.

Neste domingo, o Red Bull Bragantino encara o São Paulo no estádio Nabi Abi Chedid (SP), às 16h (Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O confronto entre os rivais paulistas tem como objetivo uma vaga no G-4 do Brasileirão, o que promete deixar a partida tensa. No entanto, ambos os times terão desfalques significativos, o que levará os treinadores a fazerem mudanças na equipe titular. 

Os times já se enfrentaram em 50 ocasiões, com o Tricolor conquistando 25 vitórias (50% dos pontos disputados). Houve também 12 empates e 13 vitórias do Massa Bruta. 

Bragantino x São Paulo — Foto: Reprodução

Onde Assistir Bragantino x São Paulo Ao Vivo

A partida entre Bragantino e São Paulo será exibida ao vivo na TV Globo e no Premiere, a partir das 16h deste domingo (9). 

Bragantino x São Paulo: Prováveis Escalações

Bragantino (Técnico: Pedro Caixinha)


O RB Bragantino busca sua quinta vitória consecutiva e terá o retorno de Vitinho, que cumpriu suspensão, e Natan, que se recuperou de lesão, para o confronto contra o São Paulo. No entanto, o time enfrenta vários desfalques devido a lesões, com Helinho, Henry Mosquera, Léo Ortiz, Léo Realpe, Lucas Cunha, Nacho Laquintana e Raul no departamento médico.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha.

São Paulo (Técnico: Dorival Júnior)


O São Paulo enfrenta uma tarefa difícil fora de casa e terá que lidar com problemas no setor defensivo, contando apenas com Diego Costa e Arboleda. Além disso, a presença de Calleri na partida é incerta. A lista de desfalques do time é extensa, incluindo Alan Franco, Beraldo, João Moreira, Nahuel Ferraresi, Igor Vinícius, Welington, Talles Costa e Giuliano Galoppo.

Provável escalação: Rafael; Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo e Juan.

Arbitragem

•    Árbitro: Raphael Claus (FIFA)
•    Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Gustavo Rodrigues de Oliveira
•    Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
•    VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA)